O jogador David Brooks do Bournemouth diagnosticado com linfoma
O médio David Brooks que atua no Bournemouth e na seleção do País de Gales, revelou que foi diagnosticado com linfoma de Hodgkin em estágio dois.
O jogador de 24 anos, que está no Bournemouth desde que foi transferido em 2018 do Sheffield United, retirou-se da seleção do País de Gales por causa de uma doença e confirmou a importância dessa medida na quarta-feira num comunicado nas suas redes sociais.
David Brooks - "Esta é uma mensagem muito difícil para eu escrever. Fui diagnosticado com Linfoma de Hodgkin Estágio II e começarei um tratamento na próxima semana. Embora tenha sido um choque para mim e para a minha família, o prognóstico é positivo e estou confiante de que me vou recuperar totalmente e voltar a jogar o mais rápido possível."
Brooks - "Quero agradecer a todos na Federação de Futebol do País de Gales porque, sem a rápida atenção da sua equipa médica, poderíamos não ter detectado a doença. Também gostaria de agradecer ao AFC Bournemouth por todo o apoio e assistência prestados na semana passada. Embora aprecie a atenção e o interesse da mídia, gostaria de pedir que a minha privacidade seja respeitada nos próximos meses e compartilharei atualizações sobre o meu progresso quando puder."
O presidente-executivo do Bournemouth, Neill Blake, disse: "Todos no AFC Bournemouth farão todo o possível para ajudar a apoiar David e a sua família durante a sua recuperação."