Benfica goleado em casa pelo gigante Bayern Munique
O Benfica recebeu o Bayern e acabou goleado por quatro bolas a zero, num jogo onde os golos só apareceram nos últimos 20 minutos.
Com a ajuda do vídeo-árbitro, o árbitro Hategan invalidou dois golos aos alemães, sendo o primeiro por mão na bola de Lewandowski e o segundo por fora de jogo. O Benfica teve algumas ocasiões para marcar, mas a mais marcante - aos 32 minutos por Darwin com Neuer a fazer uma grande defesa.
Na 2ª parte, o Bayern entrou forte e decidido a vencer o jogo e logo aos 48 minutos Vlachodimos desvia a bola para o poste num golo quase certo dos bávaros. Aos 55 minutos, Diogo Gonçalves numa jogada individual faz um excelente remate a ser parado mais uma vez por Neuer. Aos 70 minutos o primeiro golo do jogo por Sané de livre direto, sem hipóteses para o guardião encarnado. Dez minutos passados (80') e o segundo do Bayern, desta vez auto-golo de Everton que desvia a bola de cabeça para dentro da baliza. Aos 82' Lewandowski só teve de encostar o passe de Sané e fazer o terceiro para a equipa bávara. Três minutos passados e Sané a fazer o "bis" no encontro e a por o resultado final em 4 a 0.
O Benfica manteve o 2º lugar do grupo com 4 pontos, menos 5 que o líder Bayern Munique e mais 1 ponto que o Barcelona. O Kiev ocupa o último lugar a 3 pontos do Benfica.
Na próxima jornada, a equipa encarnada viaja até Munique para voltar a enfrentar os alemães.